segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Malta...estamos lá...

Mais uma vez, na sua história, Sentieiras conseguiu colocar o seu nome entre as melhores equipas do campeonato do INATEL.
A equipa de Sentieiras é constituída na sua grande maioria por jogadores da terra, e alguns de fora que se identificam bastante com a personalidade desta aldeia.
Esta foi uma época de grande trabalho e esforço colectivo pois, a direcção desta equipa é constituída na sua grande maioria por jogadores da equipa e, para além do jogo em si, é preciso inúmeros preparativos tais como marcação de campo, etc. e muitos desses jogadores por vezes entram em campo com uma simples sandes como almoço pois o tempo não dá para mais.
Como todas as equipas, Sentieiras tem os seus adeptos. Muitos desses adeptos acompanham a equipa para todo o lado quer chova, quer faça sol e por vezes nem sempre as coisas correm bem, mas eles, os verdadeiros, lá estão eles a “puxar” pela equipa. A eles a equipa dedica esta passagem, pois sem eles isto não seria possível.



Não esquecendo estes, titulares em todos os jogos e indiscutíveis, jogadores estes que são tanto ou mais importantes que os outros que estão em campo, pois a sua função é servir da melhor maneira todos os adeptos no bar.












A todos um MUITO OBRIGADO...

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabens e já agora vai avisando a malta da data e resultado dos jogos. Em Coimbra não apanho a Rádio Tágide. hehehehehehe.
Por favor tirem 5 pessoas da foto:
Gravisso
Jackye
Cheetos
Nuno "Daqueladodarebera"
e o Filho do "T'Manelceleto"

Anónimo disse...

PARABÉNS EQUIPA... É graças a voces q + 1 vez o nome de sentieiras vai ser levado por esse país fora!! apesar de algumas críticas, vces mostraram a vossa garra e o valor k têm!! Obrigado...é a palavra + ouvida nesta altura; OBRIGADO pelos bons momentos de futebol que nos ofereceram, OBRIGADO pelo sofrimento, misturado c/alegria que nos mostraram, OBRIGADO pelo vosso esforço e dedicação a cada jogo, OBRIGADO por elevarem o nome desta aldeia e dos seus habitantes!!!OBRIGADO

mario rodrigues disse...

Parabéns equipa!!!Pela terceira vez estamos lá,apesar de muitas pessoas estarem a torcer para não estarmos,nós SENTIEIRAS estamos lá!graças a uma equipa fantástica que tudo fez para proporcinar bons momentos a todas as pessoas que merecem, graças a uma fantástica direção que com um enorme esforço e uma enorme dedicação,tudo fez para que nada falte a esta pequena mas ENORME aldeia e, por fim,graças aqueles verdadeiros adeptos que sempre nos apoiaram nos bons e nos maus momentos!a todos aqueles que desde o primeiro dia nos criticaram,a eles também o nosso obrigado, porque foi graças a eles que tivemos ainda mais força para triunfar! A todos os nossos parabéns!! FORÇA SENTIEIRAS!!!

Anónimo disse...

Pois é...se fossem todx como o me Ruim n precisavam de ganhar tantos jogos nas substituições...
Parabens pexoal, ate aqui ja está, daqui pa frente ek vai ser a doer, mx com o apoio de todx cm e frequente vamx avançando aos poucos e se poxivel estejamos lá...na Final (do europeu do Inatel...LOL).

Anónimo disse...

è ke tão aí três bubadeiras