quarta-feira, abril 18, 2007

A FORÇA DE UMA ALDEIA


Corria a década de 70 quando, um grupo de homens em prol de uma comunidade abraçou com toda a sua vontade e determinação a construção de um campo de futebol.
Nem sempre a sorte protege os audazes e o terreno começou a ceder, eis que uma aldeia em peso arregaça as mangas e constrói a pulso um muro de suporte.
Aqui fica a homenagem a esses valorosos Homens.

Fotos cedidas por Irene Pombo (obrigado mana)

6 comentários:

Anónimo disse...

Sentieiras é isto!

mario rodrigues disse...

Estas imagens são grandiosas, onde mostra a união e a grande força de um grandioso povo unido por uma pequena aldeia, mas que é gloriosa em valores! Isto sim, é a nossa imagem de marca! força pessoal, Sentieiras precisa de todos unidos!

ManuelNeves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ManuelNeves disse...

Depois de conhecer alguns de vós, naturais e habitantes das Sentieiras, estas imagens já não me espantam.
Não menos verdade é que a Primavera de Abril de 74, trouxe mais solidariedade e inter ajuda para as causas comuns, que por vezes simples, são grandiosas e marcantes para os povos que as concretizam.

Um fraterno abraço

Anónimo disse...

Não era em vão que nessa época todos pensávamos e afirmávamos: "O Povo Unido, Jamais Será Vencido" ! Nas Sentieiras ainda hoje se pensa assim, felizmente. Que este exemplo percorra o Mundo e o transforme para melhor,que bem precisa ! UM GRANDE ABRAÇO AOS QUE CONCORDAM COMIGO !

Anónimo disse...

Grande pinta de terra, já agora onde fica.?
Parabens